quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Curitiba já prepara a sua decoração natalina

Corais, concertos, feiras e missas trarão de volta o espírito de fraternidade do Natal. E Curitiba, que já é referência quando essa época do ano se aproxima, promove eventos gratuitos e em sua maioria com cunho solidário. A programação já conta com diversas atrações confirmadas, o que é garantia de destino certo para quem deseja aproveitar as férias de final de ano.
"Esta época é especial para todos e acredito que em Curitiba ela se torne ainda mais. A cidade consegue trazer a magia do Natal a cada ano, encantando com suas atrações", diz Dario Paixão, presidente do CCVB - Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau.

De 27 de novembro a 6 de janeiro, acontecem o 16º Concerto Beneficente Natalino de Órgão (27 de novembro, às 19h30) na Igreja Bom Jesus dos Perdões; 32ª Feira de Santa Rita (28 a 39 de novembro, das 11 às 22 horas) no Expo Renault Barigui; Árvore Encantada (12, 17 e 19 de dezembro, às 20h30) no Hotel Radisson; Jaselka - Natal das Etnias (7 a 14 de dezembro, dia inteiro) no Bosque Papa João Paulo II; Auto de Natal (2 a 21 de dezembro, às 20 horas) na Praça Santos Andrade; Natal dos Anjos - Concerto da Universidade Positivo (10 e 11 de dezembro, às 20 horas), no Palácio Avenida – centro maior das atenções no Natal curitibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.