A Associação Brasileira de Agências de
Viagens - ABAV-SP informa que o "Projeto
Liga - Mercado de Turismo" obteve pleno êxito; pois além de
fortalecer o desfile das Escolas de Samba em São Paulo como um atrativo
turístico, ampliou oportunidades de negócios para o setor como um todo.
A iniciativa deverá ser mantida nos mesmos
moldes em 2016, com a provável antecipação do prazo para a compra dos ingressos
colocados a disposição do mercado de turismo; uma vez que neste ano já existem
filas de espera e até foram recusadas demandas de última hora. "O mais
importante é que o Carnaval de São Paulo agora conta no Sambódromo com setores
reservados com exclusividade ao mercado do turismo e, com isso, a cidade de São
Paulo também amplia a visibilidade dos atrativos artísticos e culturais que
possui", avalia Constantino Karacostas, presidente da ABAV-SP.
De acordo com o dirigente, além de estar
consolidada como o principal pólo emissivo e receptivo do país em viagens
corporativas, São Paulo também possui oferta turística de lazer e cultural
competitiva, "capaz de atender as necessidades e de superar as
expectativas dos mais exigentes viajantes
brasileiros e estrangeiros, de todos os segmentos e nichos de mercado",
conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.