sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Braztoa volta a ter evento próprio em SP

No dia 8 de março a Braztoa voltará aos tempos áureos dos seus eventos. O 49º Encontro Comercial da entidade será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A decisão foi tomada em assembleia pelos associados da entidade. O evento terá um formato novo é inspirado no Experiências Braztoa.
A ação acontece após ruptura do contrato com a WTM-LA. Desta forma, a entidade volta a ter um evento próprio no primeiro semestre. O comunicado foi feito nesta tarde para os associados e logo em seguida à empresa. “Estamos felizes com a decisão que tomamos. A relação com a WTM foi muito proveitosa para ambos, mas entendemos que tínhamos que seguir um outro caminho”, justificou a presidente da Braztoa, Magda Nassar.
Embora seja um Encontro Comercial, Magda explicou que o formato não será o mesmo que o trade se acostumou. Segundo ela, é um encontro de trabalho e negócios, não uma feira. Embora não tenha revelado mais detalhes sobre a planta, a dirigente garantiu que não serão estandes comerciais. “Criamos um modelo com o Experiências, com espaços abertos e devemos seguir assim. Temos ótimas recordações do Frei Caneca, mas o formato será diferente”, afirmou.
Outra característica deste evento, segundo Magda, será o foco nos negócios. De acordo com a CEO da Braztoa, Monica Samia, o objetivo é seguir uma tendência que acontece nos eventos do mundo todo: o agendamento de reuniões. “Pelo pouco tempo para organizar, não sabemos se conseguiremos colocar isso 100% nesta edição, mas tentaremos fazer pelo menos de forma parcial”, contou.
Magda afirmou que não há um meta em número de expositores, mas aposta em uma grande adesão dos associados, uma vez que por força do estatuto, cada um deles precisa participar de um evento Braztoa por ano e também pelo formato que ela chamou de inovador. Para ela, ter um evento em São Paulo é essencial para as operadoras, pois segundo ela é um hub importante para a emissão de viagens.
“Estamos trazendo novos elementos e estamos comprometidos com os agentes de viagens e com os nossos operadores”, disse. “Teremos caravanas de todo o Brasil como já fazíamos quando o Encontro era dentro da WTM”, complementou.

A dirigente explicou que inicialmente o foco são as operadoras, até por conta do pouco tempo para a organização do evento. No entanto, Monica afirmou que será aberta a oportunidade de participar a alguns parceiros da entidade, especialmente os destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.