O gerente comercial dos Hotéis Othon, Tomás Ramos, apresentou recentemente a nova campanha de marketing dos Hotéis Othon, que tem como slogan "Gente cuidando da gente", cujo objetivo é destacar a humanização no serviço e na marca. Fernando Chabert, diretor geral, disse que a campanha foi criada pela agência Artplan e todos os procedimentos foram norteados a partir da exdperiência de busca, venda, hospedagem e DNA na marca da rede Othon, que englobam hospitalidade, bem-estar, referência no mercado, localização, serviço e atendimento.
Segundo Ramos, a campanha é integrada por anúncios, banners e estandes que retratam, com fotos de pessoas e colaboradores, a imagem que a rede deseja passar aos clientes e parceiros. "Queremos passar a imagem de uma empresa que cresce constantemente e que está pronta para receber seus hóspedes e clientes com a natenção e cuidado que merecem", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.