Nos dias 21 e 24 de outubro a BNT Mercosul promoveu
Rodadas de Negócios em Santiago, no Chile, e em Córdoba, na Argentina. Mais de
300 importantes operadores e agentes de viagens das cidades chilena e argentina
que mais vendem o Brasil compareceram nos workshops. Cada rodada teve duração
de quatro horas onde empresas e destinos turísticos brasileiros apresentaram
suas novidades e tarifários para a próxima temporada de verão.
Realizadas para promover o relacionamento comercial e a
geração de negócios, os eventos em formato de rodadas de negócios têm superado
as expectativas dos expositores brasileiros participantes a cada ano devido,
especialmente, pelo público qualificado que atrai. “Os expositores ficaram
bastante satisfeitos devido à presença de profissionais qualificados de turismo
interessados em fazer contatos e realizar negócios com o mercado brasileiro”,
contam os organizadores Jair Pasquini e Geninho Goes.
“A cada edição das Rodadas de Negócios BNT Mercosul
recebemos a visita de novos agentes de viagens e operadores em busca de
destinos, atrativos e serviços turísticos de qualidade para o fortalecimento de
seus negócios. O público argentino, por exemplo, mesmo passando por inúmeras
transformações políticas e econômicas continuam se planejando para garantir
suas férias no Brasil”, destacam.
Além da presença de empresas de turismo, como hotéis,
pousadas, resorts, receptivos e outros serviços do setor, o evento contou com a
participação dos destinos turísticos brasileiros: Santa Catarina; Guarujá,SP;
Mato Grosso do Sul; Foz do Iguaçu, PR; Rio de Janeiro e Costa Verde e Mar (SC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.