
Na programação do famtour,
os agentes também puderam conhecer alguns empreendimentos hoteleiros, como
Iberostar Laguna Azul, Hotel Playa Cayo Santa Maria, Melia Buenavista, Las
Dunas, Royalton Varadero e Valentin Iberostar Ensenacho. Além das visitas
técnicas, a programação da viagem inclui ainda passeios turísticos como o tour panorâmico
por Varadero, ida ao Artesanato Square, almoço no restaurante Xanadu Mansion,
visita ao clube noturno de Los Beatles, jantar no restaurante Tropicana
Gardens, almoço na cisterna, ida ao Mausoléu de Che e trem blindado e excursão
em cruzeiro marítimo.
“Cuba é um destino turístico
fantástico, que une roteiros diferentes em uma mesma viagem. Além de ter lindas
praias e belezas naturais, o país ainda tem uma história muito interessante,
com uma cultura diferente”, revela a gerente do departamento Internacional da
Operadora, Priscila Manfredini. A gerente também ressalta o aumento nas vendas
de pacotes para Cuba. “No geral, os brasileiros estão se interessando cada vez
mais pelo país, por isso, é importante que os agentes parceiros e a equipe da
MGM conheçam o destino e saibam oferecer ao viajante o melhor de Cuba”, avalia
Priscila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.