segunda-feira, 25 de maio de 2015

BNT Mercosul supera todas as expectativas

Uma BNT realizada em momento de grandes desafios e oportunidades, é assim que os organizadores descreveram a 21a edição do evento que  aconteceu nos dias 22 e 23 de maio nas Cidades de Itajaí, Balneário Camboriú e no Beto Carrero World. Com a mudança para o Centreventos de Itajaí, a BNT Mercosul não ganhou apenas em espaço mas principalmente em participação.
Nos dois dias do evento 6.918 profissionais
vindos de seis países (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Paraguai) percorreram os corredores da Feira de Negócios que reuniu 483 marcas distribuídas em 131 estandes.
Grande parte dos agentes de viagens participaram dos 42 Famtours organizados pela BNT e suas parcerias e vieram de 297 cidades e de 20 Estados brasileiros.
Segundo os organizadores a média de contatos



comerciais por estande em dois dias de trabalho foi de 360 visitas, totalizando 47.160 encontros entre vendedores e compradores, o que poderá gerar milhares de negócios, que só podem ser contabilizados com o tempo.  Para Geninho Goes e Jair Pasquini, organizar um evento para agentes de viagens é multiplicar a geração de negócios, já que vários segmentos são beneficiados com o fluxo de turistas.

Do total de profissionais, 160 deles foram representantes de operadoras de turismo que são responsáveis pela montagem e distribuição de pacotes junto aos agentes de viagens, além de uma delegação de 227 jornalistas que promovem os destinos.
Um outro ponto alto do evento foi o sucesso da Sala de Capacitação que este ano foi maior e reuniu  1940 agentes de viagens que assistiram palestras sobre destinos nacionais e internacionais,  de como vender alguns produtos como o Beto Carrero World e souberam mais sobre o Mercado de Cruzeiros Marítimos com a Pullmantur.
Os organizadores do evento, aproveitaram este ano para anunciar mudanças mais significativas para a 22a edição que acontece nos dias 20 e 21 de maio de 2016 como por exemplo, a criação de um Busines Center com encontros agendados entre operadoras, agentes e fornecedores de turismo, além de mais salas de capacitação.
Para 2016, os participantes terão um evento com mais horas reservadas para negócios e no ato da inscrição, caso queiram receber os benefícios oferecidos pelo evento, assumirão o compromisso de participação no Business Center.
O encerramento da 21a BNT Mercosul foi com uma grande festa no  Beto Carrero World com a entrega do prêmio Campeão de Vendas 2014/15, onde os participantes foram recepcionados com uma bela queima de fogos que coloriu o Castelo das Nações e a atração principal foi o lançamento do Natal do Schrek.

Nos dias 20 e 23 de outubro, a BNT promove Rodadas de Negócios BNT Mercosul no Chile e no Perú, onde uma delegação de empresários levam destinos e serviços turísticos brasileiros para profissionais daqueles países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.