Começou esta semana o Meeting Brasil 2018.
O primeiro evento foi realizado em Montevidéu, no Uruguai, na terça-feira, 31
de julho. A segunda etapa será em Santiago, no Chile, no dia 2 de agosto.
Depois será a vez de Lima, no Peru, no dia 7 de agosto, encerrando em Bogotá,
na Colômbia, em 9 de agosto.
Com a mensagem “Coisas boas acontecem
aqui”, o evento, promovido pela Expan Mais, passará por estes quatro
importantes países da América do Sul com o objetivo de divulgar o turismo
brasileiro para os principais operadores e agentes de viagens locais. Para a
nova edição, as rodadas de negócios contarão com novidades, visando aperfeiçoar
o formato e incentivar ainda mais as negociações.
Sucesso em 2017, as capacitações aos agentes
de viagens locais estão sendo mantidas em 2018, mas com novidades. Agora, essa
ação é desenvolvida em horários exclusivos, fora do período das rodadas de
negócios. Outra novidade é a distribuição das mesas, que está sendo feita por
região e/ou atividade segmentada, para melhor organização do espaço e
identificação dos participantes.
O Meeting Brasil também conta com
atividades sociais no início ou final de cada evento entre os expositores do
Brasil e Operadores do Turismo de cada país. Além disso, estão sendo feitos
sorteios de pacotes de viagens com a inclusão de passagem aérea e distribuição
de cupons nas mesas de negócios. “Estamos sempre em busca de aperfeiçoamento e
as novidades chegam para atender aos pedidos dos participantes de forma geral e
tornar as rodadas de negócios ainda mais efetivas”, explica Jair Pasquini,
diretor de Negócios da Expan Mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.