sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pousada Blumenberg é finalista na etapa nacional do MPE


A Pousada Blumenberg, de Canela, na Serra Gaúcha, foi vencedora na categoria Turismo do 20º Prêmio MPE Brasil – etapa RS.
 A solenidade que anunciou os vencedores foi na noite do último dia 27, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre. A casa estava cheia e a expectativa era grande, já que mais de 5600 empresas de todo Estado se inscreveram para concorrer aos 8 troféus distribuídos em várias categorias. Nesta última etapa foram concorrentes diretos da Pousada Blumenberg, hotéis Bangalos da Serra de Gramado e Casa Tasca de Bento Gonçalves, que já havia levado o troféu em anos anteriores.
No evento o presidente do Instituto Gerdau José Paulo Soares, lembrou da importância que os empresários têm para a sociedade gaúcha e brasileira. Afirmou ele, “a classe empresarial representa a força que move a nossa sociedade”.
A próxima etapa será a nacional do Prêmio MPE Brasil, quando a Blumenberg estará representando o Rio Grande do Sul, em 4 de abril de 2013, em Brasília, com participação confirmada da Presidente Dilma Roussef. A pousada canelense já havia participado como finalista no prêmio em 2004 e de lá para cá seguiu investindo na qualificação e melhoria, conquistando também, em agosto passado, a Certificação pela NBR15401 em “Gestão da Qualidade e Sustentabilidade” para meios de hospedagem.
A entrega do troféu foi feita diretamente pela coordenadora nacional do Prêmio MPE, Isabel Vilela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.