quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Seminário em Balneário Camboriú sobre o Plano Catarina


Acontece na próxima terça-feira (4), das 15h às 18h, no Infinity Blue Resort e SPA, em Balneário Camboriú, o Seminário Plano Catarina nas Regiões: Transferindo Tecnologia para a Implantação do Plano Operacional das Regiões Turísticas. O evento tem a organização e divulgação do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau (BCC&VB), e é promovido pela Santa Catarina Turismo (Santur) juntamente com o apoio da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (Amfri). 
A ação marca mais uma etapa da implantação do Plano Catarina, que nesta ocasião iniciará o projeto da Santur: “A Santa Catarina que queremos – Qualidade do Marketing”. Para o desenvolvimento do mesmo, que tem o objetivo principal à transferência de tecnologia do Plano Catarina às regiões turísticas do Estado, pautada na apresentação e aprofundamento da metodologia técnica e do conteúdo de cada plano regional em sua respectiva região, a Santur contará com a parceria da Consultoria Chias Marketing.
O Convention Bureau acredita que com a união de todo o trade de Balneário Camboriú, essas ações serão cada vez mais desencadeadas com êxito, focadas para o desenvolvimento de um turismo de qualidade, que respeite e direcione-se ao encontro de seus moradores e turistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.