terça-feira, 28 de maio de 2013

BNT Mercosul apresenta bons resultados

Realizada nos últimos dias 24 e 25 de maio, a 19ª edição da BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos) que aconteceu no Beto Carrero World recebeu este ano  5710 pessoas nos dois dias do evento, entre agentes de viagens e operadores de turismo do Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Peru e Bolívia e uma delegação de 176 jornalistas. Do Brasil, a Feira de Negócios foi representada  por 257 cidades. Mais de 467 empresas expositoras divididas em 142 estandes  apresentaram suas atrações e novidades do turismo nacional e da Argentina o que resultou em negócios e contatos comerciais comprovando seu sucesso absoluto no mercado do turismo.
A BNT mantém ações diferenciadas para garantir público qualificado ao evento: foram organizados  36 Famturs de agentes de viagens do Brasil e dos países vizinhos, graças ao apoio com importantes operadoras de turismo e com o trade turístico de Balneário Camboriú, local de hospedagem dos participantes.
No hall de participações especiais do evento, configuraram:  Amazonas, Argentina, Bahia, Brasília, Costa Esmeralda (SC), Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraíba, Rio Grande do Sul, Vitória, Balneário Camboriú, Beto Carrero World, Parque Colina, Costa Verde e Mar e Santa Catarina/ Santur.

Esta edição contou com  95 importantes operadores de turismo e também foi percebida a presença de operadoras expositoras   apresentando destinos turísticos internacionais. Entre as empresas participantes estiveram: a Galápagos que comercializou Peru, Atacama e Argentina; a Maxxi Tour divulgando a Patagônia, Las Vegas e Capadocia; a Cativa que destacou Buenos Aires e Peru; e a Aerocondor que deu ênfase aos circuitos europeus. Já a CVC divulgou Buenos Aires, Estados Unidos, Caribe, Europa e destinos exóticos, e produtos exclusivos como o Rock in Rio (pacotes comercializados com ingressos). Nos pacotes ao exterior, a Tourlines ressaltou Machu Picchu e Vale Sagrado, Turquia e Cruzeiro Australis (Patagônia Argentina). A New Line divulgou o Caribe e destinos norte-americanos; a Uneworld destacou o Chile e Cruzeiros, e a Mark Travel teve como carro chefe o turismo religioso com destinos como Itália e Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.