terça-feira, 21 de julho de 2015

Gastronômade Brasil inicia temporada em Itapema

Grandes mesas coletivas que mais lembram almoços em família. O cenário é diferente de um restaurante tradicional: não possui paredes. Ao contrário, tem vista para um belíssimo mar verde esmeralda. A comida? Alimentos orgânicos produzidos pela comunidade local servirão como base para pratos requintados e saborosos e para conectar as pessoas com a terra e a origem dos alimentos. Essa será a missão do renomado chef Ivan Lopes, convidado do Gastronômade Brasil 2015, na etapa Santa Catarina e Paraná, que irá acontecer no dia 12 setembro, no Plaza Itapema Resort e SPA (foto).
Os interessados em participar do evento já podem comprar os ingressos através do site www.gastronomadebrasil.com . Pacotes de hospedagem com condições especiais para a ocasião também já podem ser reservados através do telefone 0800-473-222 ou do e-mail reservas.ita@plazahoteis.com.br .

“Sermos escolhidos para sediar um evento dessa natureza fortalece o compromisso do Plaza Itapema em valorizar os costumes e tradições da comunidade local através das parcerias firmadas ao longo do ano. Nos mostra que estamos no caminho certo para trazer produtos e serviços de qualidade aos nossos hóspedes e visitantes”, ressalta o gerente geral do Plaza Itapema, Carlos Higgie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.