terça-feira, 21 de julho de 2015

“Sabores de Porto Belo” acontecerá em setembro

A Prefeitura de Porto Belo, por meio da Fundação de Turismo, começou os preparativos para a segunda edição da Sabores de Porto Belo - Roteiro Gastronômico.
Na semana passada foi realizada uma reunião no auditório do Acervo Municipal para apresentar o projeto para os empreendimentos gastronômicos da cidade, onde as datas para inscrição, regulamento e outros detalhes serão informados.
Neste ano o Roteiro acontecerá dos dias 1º de setembro à 18 de outubro, totalizando 48 dias, como diferencial da última edição será apresentado um novo brinde personalizado com a logo do projeto. A regra continuará a mesma, para ganhar o brinde, o participante precisará acumular três selos de estabelecimentos diferentes, que poderá ser adquirido após a compra do prato especial do evento. A retirada do brinde  será feita no restaurante em que o cliente receber o terceiro selo.

Para o presidente da Fundação de Turismo, Cláudio Souza, o roteiro gastronômico vem de encontro com o principal objetivo de Porto Belo em ampliar os atrativos da cidade para turistas e moradores. “Estamos fortalecendo a atividade gastronômica do município para destacar Porto Belo como um destino gastronômico no estado. Além de proporcionar a comunidade e turistas que visitarem os restaurantes, a experiência dos sabores de Porto Belo, deliciosos pratos especialmente criados para resgatar a tradição e ingredientes locais”, conclui o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.