quinta-feira, 27 de julho de 2017

Bombinhas quer atrair mais turistas argentinos

O workshop Bombinhas Fantástica acontecerá no próximo dia 31 de agosto, no hotel NH Panorama, na cidade de Córdoba, interior da Argentina. A região é a principal emissora internacional de turistas para Santa Catarina. O evento é uma iniciativa do receptivo Casa do Turista e conta com a participação de 20 hotéis, pousadas e atrativos da cidade catarinense. Reunirá imprensa, operadoras e agências de turismo de Córdoba. O objetivo é aumentar o número de turistas para Bombinhas, ao mostrar que, além de belas praias, a cidade é um destino turístico dinâmico, que oferece experiências e atrativos relevantes para todas as épocas do ano.
O Estado de Santa Catarina recebe anualmente mais de 1 milhão de turistas argentinos. As visitas são concentradas nos meses de verão. Os principais destinos são Balneário Camboriú, Florianópolis e Bombinhas. Bombinhas é o menor município de Santa Catarina e, apesar do tamanho reduzido, se consolidou como um dos principais destinos turísticos do Sul do Brasil. Recentemente recebeu o prêmio de cidade mais bonita de Santa Catarina pela Expedia, uma das agências de turismo online no planeta.
O evento foi idealizado por Antônio Carlos Lopes, diretor do receptivo especializado em Bombinhas Casa do Turista. As principais operadoras de turismo de Córdoba e a Associação Cordobesa de Agências de Viagem (ACAV) aderiram ao projeto. Empresas como DIV Operadora, Empartur Operadora, KMB Operadora e TN Operadora, além de confirmarem presença, estão convocando suas respectivas agências de turismo campeãs de venda.
A rede hoteleira de Bombinhas é formada principalmente por pousadas e pequenos hotéis. Será representado por: Bombinhas Praia Apart Hotel,
Cabanas Porto Belo, Estalagem Dom Pablo, Hotel e Spa Bombinhas Summer Beach, Pousada Bora Bora, Pousada Brisa do Mar, Pousada Canto das Pedras, Pousada Garatéia, Pousada Oceânica Zimbros, Pousada Vale Del Sol, Pousada Vila do Bosque e Pousada Retiro das Ilhas.
Além dos meios de hospedagem o Parque Aquático Porto das Águas, operadoras de escunas, Safari de Bombinhas e o próprio receptivo Casa do Turista.

O evento conta com o apoio do órgão oficial de promoção turística de Santa Catarina (SANTUR), além da Secretaria de Turismo de Bombinhas, da Associação Empresarial de Bombinhas e da Associação Cordobesa dos Agentes de Viagem, entidade que agrega mais de 1.200 agências de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.