quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Curitiba se consolida como Capital do Natal

O espetáculo natalino mais famoso de Curitiba, desde 1991, é o Coral do Palácio Avenida. Com 160 vozes de adultos e de crianças de 7 a 13 anos assistidas por instituições, todos os anos, o coral encanta as multidões que tomam o entorno de um dos edifícios mais antigos e icônicos da cidade, com noites de música e fogos de artifício. Neste ano, o espetáculo estréia em 29 de novembro.
A alguns passos do Palácio Avenida, no coração da cidade, está o hotel Slaviero Slim Centro, ideal para quem busca o melhor custo-benefício, unindo tradição e conforto com praticidade e economia. Está a poucos metros da Rua das Flores e da Praça General Osório, locais de passeio muito procurados pelos curitibanos.
Muito próximo à Praça General Osório, fica o Slaviero Conceptual Palace Hotel, mais um endereço tradicional da cidade e o primeiro hotel da Rede Slaviero no país, consagrado com um dos melhores de Curitiba. O bom gosto das acomodações e a dedicação do atendimento justificam o título.  
Neste Natal, a Rede Slaviero Hotéis vai oferecer cartões postais para os hóspedes, convidando-os a multiplicar o espírito de confraternização da data enviando mensagens a familiares e amigos.

Atrações natalinas em Curitiba: O famoso calçadão da Avenida 15 de Novembro se transforma durante o Natal. Entre as ruas Marechal Floriano Peixoto e Barão do Rio Branco, uma sucessão em perspectiva de arcos de luzes coloridas empolgam os passeios noturnos. Além disso, alternados com os espetáculos do Palácio Avenida, são oferecidos shows que sempre trazem surpresas para encantar o público.


E Curitiba oferece muitas outras atrações, como a Linha Turismo Especial de Natal (ônibus que fazem a tour pelos pontos turísticos, nessa época, percorrem locais decorados da cidade), várias árvores de Natal gigantes espalhadas pelos shoppings da capital, o Paço da Liberdade, o Centro Histórico e outros locais oferecem espetáculos, feiras, concursos e decoração especial que fazem de Curitiba a Capital do Natal no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.