segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Vem aí a 75ª Festa das Flores em Joinville

De 12 a 17 de novembro, a 75ª edição da Festa das Flores de Joinville vai encantar os visitantes de todas as idades com a beleza de milhares de orquídeas, flores e plantas ornamentais e a diversidade da programação cultural e gastronômica. “Vamos
celebrar os 75 anos da Festa das Flores com todo o mérito que esse evento merece. Por isso, elaboramos uma programação de qualidade elevada”, afirma o presidente da Fundação Turística, Sérgio Ferreira.
Diariamente, a partir das 09h30, haverá apresentações de dança e música de grupos regionais, no Palco Boulevard, localizado na Praça Gastronômica. E a partir das 20h, as atrações nacionais entram em cena. Para abrir a 75a Festa das Flores em alto estilo, dia 12 (terça-feira), a voz e o violão marcantes de Oswaldo Montenegro. No dia 13 (quarta), a banda paulistana Serial Funkers traz o show “Soul Roberto”, apresentando as músicas do rei Roberto Carlos. Na noite de 14 (quinta), será de interação com o contagiante jazz tradicional da Orleans Street Jazz Band. O humor de Nelson Freitas, com seu stand up comedy, vai contagiar a noite de 15 (sexta). Para completar o show de irreverência, a presença da paranaense Big Time Orchestra, big band de sucesso nacional e internacional. E no dia 16 (sábado), música, arte e emoção prometem invadir o Palco Boulevard com a atriz, cantora e compositora Alessandra Maestrini, que ficou nacionalmente conhecida por seu personagem Bozena - “lá de Patro Branco” - no sitcom da Rede Globo, Toma lá dá cá. O encerramento da 75a Festa das Flores, na noite de 17 (domingo) será de grande festa para a criançada, com o espetáculo “Turma da Mônica cuidando do mundo”, a galerinha criada por Maurício de Souza. Todas as atrações nacionais da 75a Festa das Flores serão abertas ao público que estiver no evento, na Expoville. Haverá ainda outro espaço, no restaurante do hall, onde também acontecerão apresentações musicais e artísticas, nos horários do almoço e jantar.

Os ingressos para a 75a Festa das Flores custam R$5,00 (entrada inteira) e R$2,50 (meia entrada). Crianças menores de 10 anos e adultos com mais de 60 anos, não pagam e no primeiro dia da Festa (12), a entrada será gratuita. Os ingressos antecipados para a 75a Festa da Flores estão à venda pelo site guicheweb.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.