sexta-feira, 7 de março de 2014

Atlante Plaza investe em mimos de luxo

Para os que buscam maior privacidade e exclusividade na hospedagem, o andar “First Class” do Hotel Atlante Plaza, localizado em Recife (PE), é a melhor opção. Composto de dez apartamentos, sendo oito duplos (dois twins e seis casal), uma suíte First Class (núpcias) e uma Presidencial, o piso foi pensado nos mínimos detalhes, desde os cuidados na decoração até a disposição dos equipamentos, que compõem os ambientes. Ideal para hóspedes VIPs que querem desfrutar de privacidade e muito conforto, o atendimento no 15º andar, First Class Floor, foi incrementado pelo hotel.
As vantagens adicionais, agora disponíveis nesse andar “top vip” vão do check in, previamente preenchido pelo staff do hotel para apenas conferência e assinatura do cliente na chegada, ao check out, quando o serviço de estacionamento não é cobrado. Mini Day Spa no espaço de bem-estar localizado na cobertura do hotel, que inclui chá, relax, sauna, reflexologia e caminho das pedras é apenas uma das mordomias. Café da manhã continental privativo, das 6h às 10h, e “dry snacks”, frutas, água mineral, refrigerantes, café e chá das 10h às 22h, servidos no Lounge First Class também são diferenciais oferecidos a esses hóspedes.

O lounge, à propósito, fica à disposição dos clientes que estão no andar mais alto do hotel, para trabalho, conversas informais ou mesmo para reuniões de executivos. Equipado com confortáveis sofás dispostos em amplo ambiente, além de TV de LED com 46”, micro system e blu-ray, estações de trabalho equipadas com computador, impressora multifuncional e almofadas para apoio de notebook são equipamentos disponíveis para o uso exclusivo dos usuários do clube “First Class”. Um salão de eventos, localizado à frente do lounge com capacidade para até 50 pessoas (em auditório) também pode ser usado por esses hóspedes, sem custo adicional. Essa comodidade, entretanto, está sujeita a disponibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.