quarta-feira, 26 de março de 2014

Mais luxuoso iate do Brasil no Rio Boat Show

A quinta Benetti Delfino 93 do mundo, a “Zaphira" (BD005) será apresentada pela primeira vez no Brasil, durante o Rio Boat Show 2014, que acontecerá de 9 a 15 de abril. O maior e mais luxuoso iate da feira é um sinal irrefutável do sucesso da linha, uma síntese do estilo e da experiência de Benetti. " Zaphira " é facilmente distinguida pelo seu impressionante casco azul e placa de identificação, criada pelo próprio proprietário.
Zaphira BD005 tem um casco de semi deslocamento com um comprimento total de 28,5 metros e uma largura máxima de 7,03 metros. Suas linhas externas contém toda a experiência e o estilo do famoso designer italiano Stefano Righini. Com suas excepcionais janelas de vidro que contornam a embarcação, proporciona uma vista espetacular, enquanto a iluminação natural irradia o interior por completo.
Desenhado por Carlo Galeazzi, mais um grande artista de renome internacional, o interior pode acomodar até doze convidados com total conforto. A Delfino 93 conta com quatro cabines de convidados (duas com camas d​​) e também a suíte do proprietário. Especial atenção foi dada ao estilo: couro, tecidos, mármore e madeira. O contraste entre cores claras e escuras predomina ao longo de todo o interior o que confere a este iate uma sensação de modernidade.
uplas e duas com leitos individuais, com duas dobráveis

Couro natural alternado com painéis escuros Ebony para o interior, enquanto a teca natural complementa os revestimentos Ebony na ponte. Os banheiros são em mármore: o do proprietário é branco Statuario e os dos convidados em branco Spider, com veias laranja/vermelho. No convés, mesas personalizadas são feitas de teca brilhante quadriculada. A iluminação é totalmente por LEDs que estão escondidos atrás de difusores gerais, dando a impressão de fontes de luzes invisíveis e perfeitamente integradas com o acabamento do iate. Dois motores Caterpillar conferem ao superiate uma velocidade máxima de 14 nós, uma velocidade de cruzeiro de 13 nós e um alcance de 1.500 milhas náuticas a 12 nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.