segunda-feira, 30 de novembro de 2015

77ª Festa das Flores comemora sucesso de público

A deslumbrante exposição, a beleza das flores, os cenários, os elementos de interação e a diversidade de atrativos, garantiram à 77ª Festa das Flores de Joinville sucesso de público e bom retorno aos expositores.
Durante os seis dias do evento, realizado entre 17 e 22 de novembro, 95 mil pessoas visitaram os pavilhões do Complexo Expoville, número 15% superior ao registrado no ano passado.
Além do público de Joinville, que prestigou maciçamente a festa, também foi registrada a presença de visitantes vindos de todas as regiões de Santa Catarina, e de outros Estados como Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Amazonas,  e, ainda, excursões vindas da Argentina e Paraguai.
Para o presidente da Fundação Turística de Joinville, Raulino Esbiteskoski, o público crescente da Festa das Flores é resultado de um trabalho conjunto, que inclui ações implementadas desde o início do ano, tanto em âmbito local como, também, em outras regiões do país.
“Atingimos nossa expectativa de público com a 77ª  Festa das Flores e isso comprova que estamos no caminho certo. Um evento de alta qualidade, como é a nossa festa, torna-se um valioso produto turístico que, a cada ano, atrai novos visitantes e fideliza o público que visita o local”, afirma Esbiteskoski.
Para garantir a atenção do público, a cada edição a Festa das Flores busca novidades. Neste ano, o túnel dos dinossauros, a reprodução de jardins históricos, o hall Juarez Machado – artista plástico joinvilense homenageado como patrono do evento – com a presença do livro gigante “Colorir Joinville”, bem como o Food Truck, foram unanimidade entre adultos e crianças.
O êxito obtido no foco profissional e de negócios da 77ª Festa das Flores, foi comemorado, também, pelo presidente da AJAO – Agremiação Joinvilense dos Amadores de Orquídeas, Renato Franz.

“O resultado da festa é positivo em todos os seus aspectos. Ampliamos o número de atrações direcionadas à geração de negócios. Destaco o fortalecimento das relações comerciais e econômicas, pois todos os expositores saíram satisfeitos e, muitos deles, já confirmados para a edição de 2016”, declarou Franz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.