quinta-feira, 19 de novembro de 2015

FIT Pantanal será realizada em abril em Cuiabá

A Feira Internacional do Turismo do Pantanal, que será realizada entre os dias 20 e 24 de abril de 2016 em Cuiabá, já vem sendo divulgada no Brasil e em âmbito internacional. Recentemente, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) participou em Londres, da World Travel Market London 2015, o maior evento do setor de viagens do mundo, e da Feira de Turismo de Gramado, que é um instrumento eficaz de vendas.
A Feira Internacional de Turismo do Pantanal vem com o propósito de realizar negócios com a venda de pacotes e destinos turísticos. A organização esperar reunir cerca de 200 operadores de turismo. Entre os objetivos também estão o de inserir Mato Grosso no calendário internacional de turismo de negócios, projetar novos roteiros no Estado, fomentar operadores nacionais e internacionais, principalmente da América do Sul e consolidar a feira como espaço comercial de produtos e serviços turísticos da região central do Brasil e da América do Sul. 
Além disso, visa ainda valorizar a gastronomia e a cultura local e os micro e pequenos empresários dos destinos turísticos, por meio da realização de rodadas de negócios e disseminar os casos de sucesso e as boas práticas em turismo. A FIT Pntanal também contará com espaços para discussões, palestras, seminários, exposições, apresentações culturais, praça de alimentação, turismo de experiência e o turismo de negócios.

Na foto, o diretor da revista “Viagens & Eventos”, jornalista Valmir Grein, que se reuniu em Cuiabá com a Superintendente de Políticas de Turismo da Secretaria de Turismo do Estado de Mato Grosso, Cynthia Cândida Corrêa, para tratar da divulgação do evento a nível nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.