sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

ABAV Expo 2017 será no Expo Center Norte

Acabou o mistério. Depois de ser especulada a volta ao Anhembi ou mesmo a transferência da feira para o Rio de Janeiro ou outro Estado, a Abav confirmou a permanência da Abav Expo Internacional de Turismo e Encontro Comercial Braztoa no Expo Center Norte. De acordo com a entidade, uma pesquisa com expositores e visitantes balizou a decisão de manter a feira na capital paulista, assim como a renovação do contrato com o espaço que sediou o evento no ano passado. A feira acontece entre os dias 27 a 29 de setembro.
Na opinião de 80% dos expositores, a Abav Expo deveria permanecer em São Paulo e no Expo Center Norte, espaço eleito por 68,8% destes. Entre os visitantes, o centro de exposições foi escolhido por 60,9% dos pesquisados.
“O resultado da pesquisa demonstrou que o Expo Center Norte atendeu não apenas as nossas expectativas como a dos participantes, contribuindo com a proposta de inovar e melhorar a cada edição. Mudamos o espaço no ano passado, já em atendimento à demanda do nosso público, e a repercussão positiva nos mostrou que a decisão foi acertada”, explica o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull.

“A parceria entre a ABAV e Braztoa tem gerado excelentes frutos para os nossos associados e a manutenção do nosso Encontro Comercial e da ABAV Expo em São Paulo é muito importante para a cidade. Além de movimentar o turismo e a economia local, vai ao encontro dos pedidos dos profissionais do setor que fizeram uma avaliação muito positiva da última feira”, diz Magda Nassar, presidente da Braztoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.