sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Empresas se unem para divulgar Bombinhas

Duas empresas sediadas em Bombinhas se uniram para promover as belezas naturais da região. No dia 08 de Janeiro os empresários João Felipe Estevão, da empresa Drone Bombinhas e Antonio Carlos Lopes, da agência Casa do Turista celebraram uma parceria para promover, através de perspectivas inovadoras, o município no meio digital.
A Drone Bombinhas é uma jovem empresa, especializada na captação de imagens aéreas em alta resolução, edição e produção de vídeos. Utilizando tecnologia de ponta na captação de imagens dos atrativos naturais, cada vídeo postado na fanpage da empresa no Facebook é visto por mais de duas mil pessoas. João Felipe Estevão é o responsável pelas imagens e edição.
A Casa do Turista é uma tradicional agência de turismo local e a maior operadora de tours na região. Tem forte presença digital, o blog da empresa recebeu setenta mil visitantes em Dezembro de 2016 e deve alcançar os 100.000 visitantes em janeiro. “Comecei a ver estes filmes no Facebook e adorei. Queria saber quem produzia este material com tanta qualidade. O João tem um olhar especial. Consegue controlar um drone e fazer tomadas surpreendentes,” disse Antonio Carlos Lopes, diretor da agência.
Segundo a parceria, a Drone Bombinhas produzirá filmes de tours, expedições, eventos e atrativos turísticos. Por sua vez, a Casa do Turista vai reproduzir os vídeos em várias plataformas, portais de turismo e mídias sociais. O primeiro vídeo, já em produção, será do tour Safari de Bombinhas, considerado pelo megaportal TripAdvisor o “melhor passeio terrestre em Bombinhas”.

Os empresários acreditam que a internet é a atual fronteira para promoção dos destinos turísticos. E que uma divulgação com qualidade, que valorize as áreas naturais, parques municipais, praias menos conhecidas e experiências únicas, vão aumentar a presença digital de Bombinhas e atrair um público qualificado. A internet é a maior vendedora  Alguns vídeos produzidos no passado pela Drone Bombinhas podem ser vistos nos sites:  Portal de Bombinhas, Portal de Itapema e Blog Casa do Turista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.