quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Itajaí terá o 1º Hilton Garden Inn do Sul

Após anunciar o primeiro Hilton Garden Inn., na Praia Brava, em Itajaí, o Grupo Riviera, entrega a primeira unidade modelo da suíte do hotel que tem abertura prevista para o 1º trimestre de 2018. A unidade passou pela vistoria da equipe do Grupo Hilton e da Atlantica Hotels.
O passo seguinte, explicou Diego Soares, gerente de suporte e implantação da Atlantica Hotels que abriga a bandeira Hilton no Brasil, é fazer os ajustes necessários para que a unidade fique 100% de acordo com os padrões internacionais da bandeira e, neste mês de setembro, apresentar o produto à equipe interna de vendas do grupo, que conta com cerca de 180 profissionais espalhados pela rede que, atualmente, conta com cerca de 70 projetos em desenvolvimento na América Latina. “Essa unidade está muito bem estruturada, teremos alguns ajustes finos, mas a previsão é que no começo de outubro esteja tudo concluído para o início das operações de vendas do destino”, conclui.
Ao todo, o hotel conta com 153 suítes de dois tipos: luxo e superior. Cada andar terá nove quartos, sendo os dois maiores, com cerca de 30m2, de frente para o principal corredor de negócios do eixo Itajaí-Balneário Camboriú, e a cerca de 500 metros da areia da Praia Brava, um dos principais redutos de veraneio de Santa Catarina. O projeto do hotel leva a assinatura da arquiteta Suâmi Pedrollo.

O hotel faz parte do Complexo Riviera, que integra um edifício comercial, o Riviera Business & Mall, o condomínio horizontal de alto padrão Porto Riviera e o multiuso Riviera Concept, que agrega o Hilton Garden Inn, um edifício de escritórios e um prédio residencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.