quarta-feira, 27 de setembro de 2017

ABIH Nacional elege sua nova diretoria

Em eleição que aconteceu na última terça-feira, dia 26/09, em Brasília, foi escolhida por unanimidade a nova chapa que comandará a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional pelos próximos dois anos. A nova diretoria assume no dia 1º de janeiro de 2018 e mantém o compromisso de, juntamente com as ABIHs estaduais, através do associativismo, trabalhar para impulsionar a atividade hoteleira e defender os interesses do setor no país.
Segundo Dilson Jatahy Fonseca Jr., atual presidente da entidade, a existência de apenas uma candidatura demonstra a unidade do setor hoteleiro e o comprometimento com a continuidade dos objetivos definidos pela atual gestão: “Essa é a prova da representatividade que conquistamos junto aos associados e mostra que estamos no caminho certo na defesa dos interesses da hotelaria brasileira”, afirmou o Jatahy Fonseca Jr.

A nova diretoria da ABIH Nacional é formada por Manoel Cardoso Linhares (CE), na presidência; Luciano de Castro Carneiro (GO), na vice presidência; Manoel Lisboa Barbosa (SE), na diretoria administrativa; Artur Maroja da Costa Pereira Filho (PE), na vice diretoria administrativo; Vanessa Pires Morales (GO), na diretoria financeira; Henrique Lenz Cesar Filho (PR), na vice diretoria financeira; Érica Campos Drumond (MG), na diretoria operacional e José Reinaldo Ritter (RS), na vice diretoria operacional. O Conselho Fiscal é formado por Alfredo Lopes (RJ), Clóvis Armando Lemos Carneiro (PA), Eduardo Fontes Neto (BA), Enry Saint Falbo Junior (SP), Gustavo Aride Guimarães (ES) e Mauro José Luna de Vasconcelos (AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.