terça-feira, 3 de outubro de 2017

Garibaldi está pronta para a Fenachamp 2017

Começou a contagem regressiva para a Fenachamp 2017, que será realizada nos finais de semana de 5 a 29 de outubro. A Prefeitura de Garibaldi se empenha nos ajustes finais para garantir uma festa inesquecível a toda a comunidade garibaldense e aos visitantes que aproveitarão a oportunidade para conhecer o município.
As novidades já podem ser percebidas por quem passa pelo trevo de acesso ao Parque da Fenachamp, na BR-470. O local da tradicional garrafa de espumante já conta com um deque e caminho de acesso, com peças de madeira, para que o público possa acessar o espaço para fazer fotografias. O trevo ainda contará com iluminação e ajardinamento. Com a mesma proposta, um letreiro da festa será instalado à esquerda da concha acústica próxima à entrada dos pavilhões.
As equipes da Prefeitura ainda trabalham em serviços de manutenção para deixar o parque em plenas condições para a Festa Nacional do Espumante. Estão sendo realizadas roçadas, pinturas, manutenção do estacionamento e dos banheiros externos. Também foram realizadas melhorias na estrada de acesso pela VRS-313, que ainda contará com as demarcações horizontais.

Desde o início do ano, a Prefeitura providenciou aos pavilhões da Fenachamp alarmes, sistema de detecção de fumaça e portas de saída de emergência, cumprindo a determinação do Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios (PPCI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.