quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Abav-SP abre 68º Fórum Executivo da entidade

O empresário Edmilson Romão (foto), eleito presidente da Abav-SP no último dia 16, fez a abertura do 68º Fórum Executivo da entidade, realizado quarta-feira, 18, nas dependências da Abav Nacional. Casa cheia e muito aplaudido, Romão salientou o significado do nome da chapa única que o elegeu – Conexão. “No meu entendimento, não faltam iniciativas e cases de sucesso no meio do agenciamento de viagens paulista. Porém, estas ações estão dispersas. Portanto, o papel da Abav-SP é aproximar e conectar esses players, com foco nos donos das agências de viagens”, explica.
O consultor e palestrante Lúcio Oliveira, dentro da temática geral ‘Gestão por Resultados’, focalizou o subtema ‘Operações e Pessoas’. Para ele, “hoje se fala, muito, em tecnologia. Mas as pessoas são essenciais, para o desempenho dos negócios, pois são elas que fazem a diferença na oferta de maior ou menor qualidade dos serviços prestados”.

Após a exposição de Lúcio Oliveira, os advogados Cláudio Pereira Júnior e Sávio Augusto Marchi dos Santos Silva abordaram questões relacionadas à "Nova Reforma Trabalhista". De forma didática, responderam a diversas perguntas da plateia sobre o tema. Tendo em vista que a nova legislação trabalhista entrará em vigor no dia 11/11/17, os profissionais da CMO Advogados informaram que está em curso a preparação de uma cartilha para facilitar o entendimento das mudanças pelo mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.