sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Festival de Turismo de Gramado tem nova marca

O Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo encerrou no último domingo. A direção da feira, considerada pelos profissionais do turismo a mais importante em geração de negócios para a América Latina, anunciou em coletiva de imprensa para mais de 100 jornalistas do Brasil e do exterior, a nova marca e os números da edição 29.
O levantamento do impacto econômico foi realizado pela Universidade de Caxias do Sul e apontou dados preliminares. O relatório completo da pesquisa será entregue em 30 dias e divulgado para a imprensa.
Segundo o levantamento, o Festuris teve um impacto econômico de 280 milhões em negócios iniciados e que devem ser concretizados a partir os contatos feitos entre expositores e compradores em Gramado. Com mais de 9 mil visitantes profissionais o evento superou em 10% a edição de 2016. Outro número importante é o impacto para a Região da Hortênsias: foram 18 milhões de reais injetados em quatro dias na economia local.
Foram mais de 2 mil marcas do Brasil e de 60 destinos internacionais presentes em uma área de 22 mil metros quadrados.
Além dos números, os diretores da feira Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi, anunciaram a nova marca do evento desenvolvida pela Agência Diagonal. A marca foi concebida após um estudo profundo do evento, suas raízes e pensando no futuro. Também foi anunciado o novo site da empresa, desenvolvido pela agência Orgânica Digital, e que entrará no ar esta semana.

"Nosso objetivo ao abrirmos já os trabalhos para a edição 30 é comemorar os números importantes que estamos divulgando mas já nos prepararmos para uma edição que deverá ser um marco para o Turismo em 2018", destaca Marta Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.