sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Vem aí o Salão Paranaense de Turismo 2018

A ABAV-PR reuniu os principais patrocinadores do Salão Paranaense de Turismo, para iniciar os preparativos da próxima edição do evento. Na ocasião foi apresentada a data prevista além de ideias para 2018.
 “O objetivo desta reunião foi ouvir aqueles que nos apoiaram no último Salão para uma análise e o recebimento de ideias para serem apresentadas à diretoria”, explicou o presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe. O 24º Salão Paranaense de Turismo deve ser realizado no mês de março de 2018. Uma das novidades será a promoção de agendamentos prévios entre os expositores e agentes de viagens para a geração de negócios durante o evento.
Estiveram presentes a diretora do setor de Feiras e Eventos da Paraná Turismo, Vania Climinacio; o gerente de vendas do Grupo BRT, Pedro Edu; a idealizadora e organizadora do Circuito Oktoberfest Paraná, Susan Klein; além do conselheiro da ABAV-PR, Antonio Azevedo.
“Para a próxima edição, vamos incentivar a integração entre os agentes de viagens presentes e os produtos comerciais oferecidos dentro da Mostra das Regiões Turísticas do Paraná”, salientou Vania Climinacio, da Paraná Turismo. Já para o gerente de vendas do Grupo BRT, Pedro Edu, a ideia do agendamento entre expositores e participantes seguirá uma tendência em eventos e que traz bons resultados na geração de negócios.

O Salão é referência no setor pelo seu profissionalismo, competitividade e abrangência. O evento compreende uma Feira de Exposições, uma programação de qualificação profissional, eventos sociais, eventos paralelos à 13ª Mostra das Regiões Turí­sticas do Paraná e I Mostra de Tecnologia para o Turismo, caravanas de agentes de viagens, e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.