sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

BNT Mercosul vai movimentar Itajaí em maio

A BNT Mercosul, feira de negócios turísticos, realizada no Centreventos de Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World, chega em 2018 a sua 24ª edição nos dias 25 e 26 de maio com muitas novidades.
Entre elas, está o novo formato da feira. Agora, além de aumentar em 10% as unidades de negócios, será feita em forma de rua aberta, com livre passagem e circulação de pessoas, facilitando a visita aos estandes.
Outra novidade são as Salas de Capacitação. Ao invés de uma, como nas edições anteriores, foram criadas oito novas salas, com capacidade para mais de 50 pessoas cada uma. Todas elas já foram reservadas por destinos e funcionarão como programação paralela a feira. 
Em 2018, a Feira retorna com a terceira edição do Business Center. Realizado no Hotel Sibara Flat & Convenções, é um dos encontros comerciais mais produtivos do setor, reservado exclusivamente para a realização de negócios com horários marcados entre expositores e operadores. Em 2017 foram feitos 1.848 contatos­ no Business Center.
Tudo isso pensando em um maior conforto devido ao número de público que aumenta a cada ano. Até o mês de outubro, 80% dos estandes para a 24ª edição já estão vendidos/ reservados e mais de 15 governos já confirmaram participação no evento. Lembrando que, no ano passado, 6.236 profissionais vindos de nove países, 350 empresas expositoras distribuídas em 105 estandes e 311 cidades representadas por agentes de viagens, somando 45 Famturs, passaram pela feira.

A BNT Mercosul 2018 conta com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, Santur, Municípios de Itajaí, Balneário Camboriú e do Parque Beto Carrero World, com as participações especiais do Parque Unipraias e Infinity Blue Resort & Spa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.