Marcada para 22,
23 e 24 de abril, a WTM Latin America, realizada em conjunto com a Braztoa,
espera superar os US$ 341 milhões em negócios fechados registrados no ano
passado.
Para isso, a feira
organizada pela Reed Exhibitions aposta no novo local, o Expo Center, em São
Paulo, com espaço 10% maior, e em algumas novidades.
Uma delas será a A
Taste of IBTM, na qual profissionais do mercado Mice terão a possibilidade
conhecer um pouco da feira que, este ano, será realizada em Abu Dhabi. Outra
aposta é o Corporate Lounge, que, segundo a organização, será criado nos moldes
do Salon Affaires, da feira francesa IFTM Top Resa.
“A edição 2015
será a maior e melhor até agora, com mais espaço em um local adequado para
trazer o mundo para a América Latina e a América Latina para o mundo”, comenta
o diretor do evento, Lawrence Reinisch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.