sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Para a Gestour Brasil, crise é sinônimo de oportunidade

A Gestour Brasil divulga uma janela de oportunidade para atrair empreendedores digitais do turismo, com o lançamento de licenças do eMarketplace do Turismo Nacional, a mais eficaz plataforma de promoção e venda dos destinos, produtos e fornecedores no ambiente online.
A iniciativa possibilita a quem assiste a um único vídeo http://euquero.gestour.com.br/operacao-2015 obter as informações necessárias sobre a visão estratégica e as táticas mercadológicas que orientam as ações voltadas à conquista de um Brasil com mais turismo doméstico e internacional.
De acordo com Giba, ex-capitão da seleção brasileira de vôlei, campeão olímpico, sócio e entusiasta da plataforma tecnológica, “os jogos olímpicos de 2016 abrem, desde já, uma outra janela de oportunidade, a midiática, a qual favorece o desempenho dos negócios para os profissionais do setor de viagens e turismo obterem no ambiente do e-commerce resultados que até então foram vergonhosos; uma vez que o Brasil recebe por ano menos visitantes estrangeiros do que algumas Ilhas do Caribe”.
Com investimentos cooperados em marketing, múltiplos produtos, fornecedores e destinos turísticos nacionais são atualmente comercializados por mais de cem lojas ativadas no Gestour eMarketplace, todas elas de propriedade de agentes de viagens, operadoras de turismo, hoteleiros, parques de diversões, parques aquáticos e organizadores de eventos sediados em 12 diferentes estados do Brasil. Outras 400 lojas também estão em processo de ativação, fortemente estimuladas pela desvalorização do real frente ao dólar e ao euro – fatores conjunturais que também favorecem a chegada de mais turistas estrangeiros, com o ingresso de mais divisas e a geração de melhores empregos no Brasil.
Por meio da recém-lançada campanha de integração dos novos licenciados, que tem seu prazo de validade esgotado até o próximo dia 11 de setembro, a Gestour Brasil prevê expandir a força de vendas do eMarketplace até o final de 2015 com a ativação de mil lojas equipadas para atender a demanda em onze diferentes idiomas.

“Com respaldo tecnológico e recursos de treinamento disponibilizados a custo zero para os lojistas do eMarketplace do Turismo Nacional, cada licenciado passa a atuar como um empreendedor digital, qualificado e capacitado para integrar, no âmbito de um espaço territorial previamente determinado, a diversidade de produtos ofertados a consumidores brasileiros e estrangeiros”, resume Vadis Luiz da Silva, CEO da Gestour Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.