A rede Bourbon Hotéis & Resorts
promoveu na tarde desta segunda-feira, dia 7, um almoço de confraternização com
objetivo de comemorar os bons resultados do ano de 2015. Segundo Adriana
Cardoso, diretora de Marketing, diante do cenário do país neste ano, os
resultados da rede foram positivos. “Estamos fechando os números, mas eles já
estão acima do resultado de 2014. Além disso, mantivemos nossos investimentos
previstos e registramos um crescimento entre 5% e 8% no RevPar”, disse.
De acordo com a diretora, o lazer teve
crescimentos nos resorts de Atibaia e Foz do Iguaçu, com aumento no volume das
compras antecipadas. “Além disso, registramos uma maior procura de turistas da
América do Sul no resort de Foz. Continuaremos apostando no segmento de lazer
para o próximo ano”, antecipou.
Para
2016 a ideia é manter os resultados. A meta é crescer 5% em ocupação e em
diária média. Entre os projetos já estruturados estão a revitalização dos
hotéis de São Paulo, Curitiba e Conmebol no Paraguai. O resort de Atibaia
também ganhará nova estrutura como o bar molhado, já em construção e previsão
de inauguração em janeiro. “Outra novidade é o lançamento oficial da nova marca
de rede, a Rio Hotel by Bourbon, que inaugura no primeiro semestre em Curitiba”,
comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.