Cerca de 150 pessoas se reuniram na noite
de quinta-feira, dia 1º de dezembro, para a apresentação da programação de
verão e do funcionamento dos principais serviços durante a temporada de verão
no município de Bombinhas-SC. Durante o encontro, os representantes dos órgãos
envolvidos apresentaram sugestões, definindo medidas para garantir e aprimorar
o atendimento da população e dos visitantes durante o veraneio.
Além da manutenção dos serviços oferecidos
na temporada passada, prestadores de serviços e os órgãos de segurança pública
explicaram as melhorias que serão implantadas para atender ao excesso de
demanda. Foram discutidos assuntos relacionados ao trânsito, segurança,
infraestrutura e a programação completa da abertura da temporada de verão que
acontecerá no dia 15 de dezembro com a chegada do Papai Noel.
Conquistas adquiridas com recursos da TPA
também foram apresentadas como: novas sinalizações de praias e trilhas,
intensificação da limpeza de praias, novos banheiros públicos, aquisição de
novas lixeiras para a orla e na Avenida Leopoldo Zarling e mais 100 bituqueiras
e a compra de uma nova lancha para a fiscalização costeira.
A reunião aconteceu no Restaurante Casa da
Praia, e reuniu empresários, empresas Engemar, SayMüller, Águas de Bombinhas e
Celesc, a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, vereadores, a prefeita
Ana Paula da Silva e seu vice Paulo Dalago Muller e as Secretarias Municipais
envolvidas na programação de verão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.