Mais uma edição da WTM Latin America e a
perspectiva é que a feira continue na capital paulista pelos próximos anos.
Lawrence Reinisch, Charlie Cracknell e Luciane Leite, da Reed Travel
Exhibitions, concederam entrevista em coletiva à imprensa apresentando alguns
dados do balanço.
Mesmo sem a revelação final dos dados da
WTM 2017, a feira apresentou um aumento de público de 20% nos dois dias em
relação à edição de 2016. A expectativa de público nos três dias é de mais de
9000 pessoas. No primeiro dia, houve um incremento de 23%, em comparação no
mesmo dia de 2016. Um fato que animou a organização foi a realização de mais de
12 mil reuniões empresariais. Em 2017, a feira teve um aumento de 20% na área
líquida comercializada.
“Acredito que fomos uma das primeiras
feiras a apresentar um acréscimo dentre as feiras que utilizam o Expo Center
Norte”, finaliza Lawrence. Luciane Leite avaliou o evento como bem exitoso.
Antes, participava como gestora da SPTuris, atualmente é gerente da Reed.
“Sabemos que a feira tem um modelo B2B o que facilita a participação de todos.
O expositor e o participante vem até aqui para fazer negócio”, finaliza
Luciane.
“Estamos muito satisfeitos com a opinião
dos expositores, estão todos mais animados com alguns resultados da feira e a
economia brasileira, que mostra sinais de melhora. Essas conversas nos
incentivam a fazer uma feira melhor em 2018”, afirma Reinisch. O executivo
explicou que os lounges de experiência, as caravanas da Braztoa foram bons
exemplos dessa edição.
Ao final, a organização apresentou um bolo
de aniversário com o número 5 simbolizando os cinco anos da WTM Latin America.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.