Foi lançada na última quinta-feira (24), em
Itajaí, a campanha publicitária “O Sul é Meu Destino”, campanha nacional
elaborada pelo Ministério do Turismo e que divulga atrativos do Sul do país e
entra no ar nesta sexta-feira (25). O presidente da Embratur, Vinicius
Lummertz, o CEO do Beto Carrero, Rogério Siqueira, o secretário de Turismo de
Santa Catarina, Leonel Pavan, e o ministro do Turismo, Marx Beltrão
participaram do evento que se propõe a divulgar, de maneira integrada, os
destinos turísticos de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
O evento reuniu o trade de turismo dos três
destinos na Marina de Itajaí. Logo após a comitiva seguiu para o Centro de
Eventos de Itajaí e o Centro de Eventos de Balneário Camboriú. Na ocasião houve
a apresentação do Projeto de Alargamento da Faixa de Areia – Desenvolvimento de
Balneário Camboriú.
“Partiu do Ministério do Turismo o pedido
para que o lançamento do programa ‘O Sul é meu Destino’ fosse realizado no
complexo náutico catarinense e na cidade de Itajaí. Um reflexo do
posicionamento do município que sempre teve o porto como fonte de negócios, mas
que está se consolidando como importante destino náutico e turístico brasileiro”,
afirmou o secretário de Turismo de Itajaí, Evandro Neiva.
“Fiquei muito entusiasmado quando o
Ministro disse que dará todo o apoio possível para que o Congresso aprove o
projeto de lei que transforma a Embratur em Agência.” afirmou Vinicius
Lummertz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.