Nos dias 25 e 26 de maio de 2018, a BNT
Mercosul realiza sua 24ª edição no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina.
As atividades ocorrem também em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World. O
evento é organizado em três principais pilares: Business Center, Capacitações e
a Feira.
O Business Center, onde mais de 60
operadores do Brasil e Mercosul recebem os expositores da iniciativa privada, é
um dos encontros comerciais mais produtivos do setor, reservado exclusivamente
para a realização de negócios com horários marcados entre expositores e
operadores. Em 2017 foram feitos 1.848 contatos no Business Center. As Capacitações
são voltadas aos agentes de viagens, que mostram como vender destinos
turísticos. Já a Feira promocional - com ênfase no produto brasileiro, traz
compradores e pessoas que potencializam e multiplicam negócios.
Mais de 60% dos espaços já estão reservados
e das 8 salas de capacitações, apenas uma está disponível, conforme Geninho
Goes, Diretor da BNT Mercosul. “As
novidades são muitas, a feira terá seu horário estendido, as salas de
capacitação serão exclusivas para cada destino e a área da feira ganha mais
corredores dando maior mobilidade aos agentes”, completa.
Todas estas mudanças atendem às
necessidades dos profissionais que participam de feiras e dos expositores que
investem tanto para promoção de destinos como para realização de negócios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.