A BNT Mercosul, feira de negócios
turísticos, realizada no Centreventos de Itajaí, Balneário Camboriú e Beto
Carrero World, chega em 2018 a sua 24ª edição nos dias 25 e 26 de maio com
muitas novidades.
Entre elas, está o novo formato da feira.
Agora, além de aumentar em 10% as unidades de negócios, será feita em forma de
rua aberta, com livre passagem e circulação de pessoas, facilitando a visita
aos estandes.
Outra novidade são as Salas de Capacitação.
Ao invés de uma, como nas edições anteriores, foram criadas oito novas salas,
com capacidade para mais de 50 pessoas cada uma. Todas elas já foram reservadas
por destinos e funcionarão como programação paralela a feira.
Em 2018, a Feira retorna com a terceira
edição do Business Center. Realizado no Hotel Sibara Flat & Convenções, é
um dos encontros comerciais mais produtivos do setor, reservado exclusivamente
para a realização de negócios com horários marcados entre expositores e
operadores. Em 2017 foram feitos 1.848 contatos no Business Center.
Tudo isso pensando em um maior conforto
devido ao número de público que aumenta a cada ano. Até o mês de outubro, 80%
dos estandes para a 24ª edição já estão vendidos/ reservados e mais de 15
governos já confirmaram participação no evento. Lembrando que, no ano passado,
6.236 profissionais vindos de nove países, 350 empresas expositoras
distribuídas em 105 estandes e 311 cidades representadas por agentes de viagens,
somando 45 Famturs, passaram pela feira.
A BNT Mercosul 2018 conta com o apoio do
Governo do Estado de Santa Catarina, Santur, Municípios de Itajaí, Balneário
Camboriú e do Parque Beto Carrero World, com as participações especiais do
Parque Unipraias e Infinity Blue Resort & Spa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.