
O refrão da música Preamar é de Seu Jorge.
A ideia foi mostrar a diversidade do Estado, que atende aos mais diversos
perfis de turistas. As peças enfatizam que tem um Rio de Janeiro para cada
brasileiro: o Rio das praias e da serra, o Rio da história e da arquitetura, o
Rio dos passeios e das trilhas, o Rio dos botecos e dos grandes chefs, o Rio
dos artistas de rua e dos espetáculos, o Rio de cada um e o Rio de todos. O
refrão da música completa: Rio de Janeiro, pode chegar que o povo é maneiro.
A veiculação começou no último final de
semana no intervalo da revista eletrônica Fantástico, da TV Globo. Na virada do
ano, o vídeo foi exibido para as três milhões de pessoas que estiveram nas
areias de Copacabana para assistir à tradicional queima de fogos e o show da
Anitta. A campanha contemplará os meios como TV aberta, TV fechada, revistas,
jornais, mídia exterior e Internet, nacional e regionalmente.
Na internet também será veiculado um vídeo
mais longo com uma linguagem inovadora, sem locução, inspirada numa técnica
desenvolvida pelo cineasta Olivier Astrólogo, conhecido por fazer vídeos dos
principais destinos turísticos do mundo. Ao todo, serão investidos R$ 10
milhões até o fim de janeiro na veiculação das peças publicitárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.