A cidade de Ilhabela (SP) lança marca
turística e apresenta reposicionamento estratégico em sua estreia na World
Travel Market Latin America - WTM LA 2018. A apresentação será feita em
coletiva de imprensa na próxima terça-feira, 3 de abril, às 15h30, no estande
da Prefeitura de Ilhabela (número D10), no Expo Center Norte, em São Paulo.
A Marca Ilhabela faz parte do Plano de
Marketing Turístico Estratégico, que projeta a cidade como o melhor destino de
natureza do país a se consolidar até 2020. Este novo posicionamento amplia a
visão do potencial turístico da cidade, que já tem o título de Capital Nacional
da Vela (de acordo com a lei federal nº 12.457/2011), em reconhecimento à sua
vocação para o esporte náutico.
A coletiva contará com a presença do
prefeito da cidade, Márcio Tenório, e do secretário Municipal de
Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ricardo Fazzini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.