Pela primeira vez desde que desembarcou no
Brasil, a WTM-LA não conta com o apoio da Braztoa. Mesmo assim, a feira
organizada pela Reed Exhibition manteve o espaço destinado a estas empresas,
agora rebatizado de Tour Operator Area. De acordo com a diretora da feira,
Luciane Leite, até o momento já são 24 operadoras confirmadas, sendo que 22
delas são associadas à Braztoa.
“Sempre demos uma atenção especial às
operadoras. Agora, temos um contato mais direto. Pergunto, por que tantas
operadoras nos procuraram? Temos um foco muito grande nos resultados e na
satisfação dos nossos expositores”, ressaltou. “O espaço permanece com o mesmo
padrão do ano passado, com 9 metros quadrados para cada operadora”,
complementou a executiva, lembrando que há ainda 15 operadoras internacionais
como expositoras fora deste espaço.
Além da Tour Operator Aera, a Braztoa
firmou uma parceria com a Flytour MMT, que ganhou o título de parceira
estratégica. O presidente da operadora, Michael Barkoczy, explicou a decisão em
investir no evento. Ele destacou a sinergia com a WTM-LA e a oportunidade de,
além de prestigiar os agentes de viagens, também ter contato com fornecedores.
“A WTM-LA é uma feira internacional que
traz fornecedores do mundo todo. Para nós, isso é uma oportunidade única. Temos
também os agentes de viagens, que são os nossos principais distribuidores e os
destinos nacionais, com os quais podemos conversar sobre os planos cooperados”,
explicou. “São três públicos prioritários em um só evento. Eu diria que todas
as operadoras devem participar de eventos que conversam com os seus mercados”,
completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.