segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sabores do Mundo na Praia do Rosa (SC)

Famosa por ser uma das mais belas praias do mundo e possuir requintados restaurantes, a maioria deles especializados em pratos à base de frutos do mar, a Praia do Rosa, no litoral sul catarinense, está realizando o IV Festival de Gastronomia Sabores do Mundo. O evento começou no último final de semana e prossegue até o dia 3 de novembro. Os restaurantes participantes selecionam um de seus pratos típicos, que abrange desde a cozinha regional à asiática, para integrar o cardápio do festival.
Cada estabelecimento oferece o prato selecionado ou preparado especialmente para integrar o cardápio do festival pelo valor fixo de R$ 34,00. E as atrações não terminam na mesa. Também estão sendo realizadas oficinas culinárias com a chef Taís Muradas, do restaurante Lua Marinha, e um workshop de gastronomia mediterrânea com o chef Pedro Amaral, do restaurante Refúgio do Pescador. Outros atrativos são a apresentação de um grupo de chorinho, pocket shows em restaurantes e ao ar livre e workshop de enologia.
Confira os restaurantes participantes pelo site do Núcleo de Turismo Sustentável da Praia do Rosa: www.praiadorosa.imb.br/eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.