sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Autoridades vão prestigiar abertura da Festa da Uva

A comitiva da Festa Nacional da Uva 2014 entregou na tarde desta quinta-feira, 23 de janeiro, o convite oficial para a abertura do evento ao Governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT). O encontro ocorreu no Salão dos Espelhos, no Palácio Piratini.
O Governador foi presenteado com uma cesta de produtos coloniais e recebeu o convite da Rainha da Festa da Uva, Giovana Crosa, e das Princesas Gabrielle Debastiani e Karina Furlin, confirmando sua presença na abertura do evento, às 15h, no dia 20 de fevereiro.
Após a visita ao Governador, a Festa da Uva convidou membros do Tribunal de Contas do Estado. Além das Soberanas, integraram a comitiva o casal presidente da Comissão Comunitária, Edson e Cristina Nespolo, o vice Osvaldo Voges, o Prefeito, Alceu Barbosa Velho, a primeira-dama Alexandra Della Giustina Baldisserotto, o Presidente da Câmara de Vereadores, Gustavo Toigo, a Secretária Municipal de Turismo e Diretora de Hospitalidade da Festa, Drica de Lucena, a Secretária de Turismo do Estado, Abgail Pereira, e os deputados caxienses Vinícius Ribeiro (PDT), Maria Helena Sartori (PMDB) e Marisa Formolo (PT).

A Festa Nacional da Uva 2014 acontece de 20 de fevereiro a 9 de março de 2014 em Caxias do Sul. São patrocinadores do evento Bradesco, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.