terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Imbituba (SC) realiza o 15º Festival do Camarão

O 15º Festival do Camarão que acontecerá na cidade de Imbituba (SC) nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro de 2014, vem chamando atenção pela organização da Secretaria Municipal de Turismo e de seu secretário Municipal, empresário Adilson Silvestre. Além de todo apoio logístico (hospedagem, transporte, estacionamento e alimentação) o evento apresenta shows nacionais, com entrada grátis e os participantes poderão fazer as refeições sentados, em acomodações cobertas e especiais.

As obras na área onde será realizado o evento já se encontram em andamento. A lona de indústria e comércio, o palco alternativo e todas as demais estruturas necessárias para dar comodidade ao público estão sendo montadas.

Uma área de 40 mil metros quadrados está dividida entre a Casa do Camarão, pavilhão de indústria e comércio, três restaurantes típicos, bares, lanchonetes, arena de shows, Posto Médico, Posto Policial, Tenda Eletrônica, Parque Inflável e Feirão do Automóvel.
Segundo a organização da festa, dentro da arena de shows haverá dois palcos, um principal para os shows nacionais e outro para os shows regionais e locais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.