sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Chocofest agita Gramado no período da Páscoa

A maior páscoa do Brasil acontece em Gramado/RS, na Serra Gaúcha, de 3 a 21 de abril de 2014, na Rua Coberta e Praça Major Nicoletti. A criançada vai se surpreender com tantas aventuras e os mais deliciosos chocolates de Gramado. E os adultos vão vibrar com a gurizada! Conde Guloseima, Condessa Doçura e Vovó Duquesa recebem o Chocolito, personagem que retorna a Gramado após 17 anos de festa.
Um desfile encantado vai mostrar toda a magia do período da Páscoa, abordando por meio de suas alegorias a importância da preservação do Planeta. Coelhos, crianças, carros alegóricos e personagens do Chocofest e do mundo das histórias infantis vão encher de cor e magia uma das principais avenidas de Gramado.

Haverá também um doce e grandioso espetáculo teatral/musical no Planeta das Guloseimas (Rua Coberta). Mestre Bombom, Gominha e Fada Cacau vão ajudar nosso anfitrião Conde Guloseima, a descobrir onde o malvado Mago Amargo está escondendo seu amigo Chocolito, para que assim ele possa resgatar a Origem da Chocofest!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.