sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

MGM Operadora firma parceria com aérea BQB

A MGM Operadora acaba de fechar uma nova parceria com a companhia uruguaia BQB Lineas Aéreas. Agora, com os novos acordos, a Operadora passa a comercializar pacotes e tarifas especiais para destinos da América Latina, como Buenos Aires, Montevidéu, Santiago, entre outros.
 “Recentemente a BQB inaugurou seu voo direto entre Curitiba e Montevidéu. Além da capital paranaense, a BQB também opera rotas nas cidades de Porto Alegre, Florianópolis e Foz do Iguaçu. Com essas novas opções, a MGM aumenta seu quadro de fornecedores, produtos e serviços, com o objetivo de sempre oferecer a melhor opção de viagem para o cliente”, relata a gerente comercial da Operadora, Jaqueline Rodrigues.

Dentre os novos pacotes com voos da BQB, a MGM oferece viagens que incluem três noites de hospedagem; passagem aérea com saída de Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e/ou Porto Alegre (RS); traslados de chegada e saída; city tour regular e cartão de assistência médica internacional, com valores a partir de U$ 428,00 (por pessoa). Mais informações no site www.mgmoperadora.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.