quarta-feira, 20 de maio de 2015

Feriado de Corpus Christi no Plaza Itapema

Para quem deseja passar o feriado de Corpus Christi em meio à natureza, à beira-mar, em uma das mais belas paisagens de Santa Catarina, já pode garantir a reserva no Plaza Itapema Resort e SPA (foto). O pacote inclui a hospedagem (de 4 a 7 de junho), pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), inúmeras atividades de lazer programadas especialmente para o período, e uma completa infraestrutura que integra natureza, náutica, bem-estar, esportes, gastronomia e aconchegantes apartamentos.
Para o feriado, a diária em apartamento duplo custa a partir de 709,00 + 10% de taxas. Duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis são cortesias.
Destaque para  as inúmeras opções de entretenimento que estão sendo preparadas pela equipe de recreação para o feriado. Entre as de lazer ligadas ao esporte já estão confirmadas aulas de treinamento funcional na praia, de Zumba, de Kangoo Jump e de dança do ventre; Clínica de Golfe; alongamento e relaxamento; hidroginástica; vôlei na areia e inúmeras outras do gênero. Palestra sobre alimentação saudável, aula prática de culinária, oficinas de auto maquiagem, artesanato e música ao vivo são mais algumas alternativas programadas.
Uma das maiores estruturas do gênero do sul do país, o complexo esportivo do Plaza Itapema Resort e SPA conta com campo de golfe com vista para o mar e 3 quadras de tênis de saibro, uma delas com arquibancada coberta capaz de comportar mil pessoas. Quadra de vôlei e campo de futebol suíço são mais atrativos. 
Já no complexo aquático do resort é possível aproveitar dos banhos nas piscinas em família, usufruir do bar molhado à beira-mar ou relaxar com a talassoterapia nas piscinas térmicas do resort com água do mar – que promove inúmeros benefícios à saúde. Um variado cardápio com terapias e tratamentos de beleza, saúde e emagrecimento é oferecido no Brain SPA.
Gastronomia é mais um dos pontos fortes com restaurantes que oferecem um cardápio selecionado com base na culinária luso-açoriana, com destaque aos pratos com frutos do mar, além da Cozinha Gourmet do SPA com opções que incentivam a reeducação alimentar. 
O resort é banhado por duas praias, uma mais agitada e outra mansa, ambas próprias para a prática de inúmeros esportes náuticos. À beira-mar e na conhecida Ilha dos Piratas, próxima ao ancoradouro do resort, o convite é para o relaxamento, caminhadas, trilhas ecológicas ou observação da fauna e da flora nativa.

Às margens da BR 101 e entre grandes polos industriais o Plaza Itapema fica nas imediações da cidade de Itapema, no litoral catarinense. Está a 10 minutos de Balneário Camboriú e tem quatro aeroportos em um raio de 250 km (Curitiba, Joinville, Navegantes e Florianópolis), além do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, a 7 minutos por terra. O Plaza Itapema Resort & SPA possui área de pouso para helicóptero. Por mar, o Ancoradouro tem capacidade para receber embarcações de até 70 pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.