quinta-feira, 28 de maio de 2015

Revista “Viagens & Eventos” lança a sua sétima edição

Foi lançada na última semana a sétima edição da revista “Viagens & Eventos”, publicação especializada em turismo que já se consolidou no mercado como uma das melhores e mais completas do país. Inicialmente restrita à região Sul, com circulação no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, passa a atingir agora todo o Brasil e países vizinhos, com matérias especiais sobre destinos turísticos, hotelaria, gastronomia, vinhos, negócios, feiras e eventos.
Nesta edição, reportagens sobre as Cataratas do Iguaçu, Itajaí, Termas de Piratuba, Nova Veneza, Bogotá, Salão Paranaense de Turismo, Cocal 2015, posse do novo Ministro do Turismo e muitas outras.
Com periodicidade trimestral, a revista é distribuída nos principais hotéis, pousadas e restaurantes do país, agências de viagens, órgãos oficiais de turismo e eventos do trade. Esta edição já foi fartamente distribuída na BNT Mercosul, realizada em Itajaí; no Encatho, realizado em Florianópolis; e agora vai para o Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu.

Para ler a revista on-line, basta acessar: issuu.com/viagenseeventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.