quarta-feira, 20 de maio de 2015

Quinta do Bucanero: 20 anos de romance

O lançamento de um hot site -  http://www.bucanero.com.br/hotsite/index.html  - que relembra a concepção da pousada, desde o projeto arquitetônico até a proposta de unir conforto, preservação ambiental e vivências inesquecíveis, é a primeira de uma série de ações que a Quinta do Bucanero está empreendendo para celebrar suas duas décadas. Conhecida como uma das primeiras a trabalhar com foco no segmento de casais e no chamado luxo contemporâneo, a pousada vem obtendo reconhecimentos importantes, como do New York Times, National Geographic Traveller, Condé Nast Traveller, entre outros.
Partindo do conceito “Romance é a nossa praia”, o hot site  conta com depoimentos de clientes fiéis - que se apaixonaram pela pousada e voltaram muitas vezes, como é o caso do ex-piloto Raul Boesel - e aqueles que elegeram o Bucanero para fazer o clássico pedido de casamento ou para passar a lua de mel dos sonhos. 

As comemorações seguem até dezembro, 
mês do aniversário. “Teremos outras novidades, como gastronomia alusiva à data, promoções e mais depoimentos de hóspedes. Queremos um ano dinâmico”, adianta 
Jackie Biazus, proprietária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.