quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Duran é eleito presidente do Conselho Baiano de Turismo

Foi eleita neste dia 12 de dezembro a nova diretoria do Conselho Baiano de Turismo (CBTur) para o biênio 2016/2018. Roberto Duran, presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos - estadual Bahia (ABEOC BA), agora é também presidente do CBTur.
 “Fomos conclamados pelos nossos pares a formar uma diretoria firme, combativa, mantendo a continuidade da gestão e agregando conhecimento e conteúdo, o que o fizemos mantendo o presidente Luiz Leão como nosso vice-presidente, e trazendo o mestre Paulo Gaudenzi como nosso diretor-secretário”, declarou Duran (na foto entre Gaudenzi, de terno escuro, e Leão)
O Conselho Baiano de Turismo é a entidade de maior representatividade do turismo da Bahia, reunindo 19 entidades do turismo no estado e responsável por conduzir um diálogo entre as atividades econômicas do turismo (iniciativa privada) e os entes públicos, sejam eles federal, estadual e municipal.
“Temos ciência das enormes dificuldades que teremos que enfrentar diante do delicado momento econômico do nosso país e das restrições de infraestrutura que enfrentamos em nosso estado, porém temos certeza que com o diálogo, perseverança e criatividade e contando com o apoio de nossos governantes, venceremos esses desafios”, destacou o presidente eleito do CBTur.
Ele conta que estes desafios foram formalmente listados em carta endereçada ao governador após a sua posse, contendo 25 itens, sendo destacados em ordem de prioridade: Centro de Convenções da Bahia; Aeroporto de Salvador e Campanha publicitária da Bahia, nos principais polos emissores de turismo para nosso estado, dando ênfase a seu portão de entrada, a sua capital Salvador.

"A nova diretoria do CBTur tem o intuito de auxiliar na recondução da Bahia ao patamar de destaque que teve no turismo, promovendo assim mais emprego e renda a seus cidadãos", conclui Duran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.