terça-feira, 12 de junho de 2018

Geraldo Rocha assume a presidência da ABAV


Poucas horas após ser eleito como presidente da ABAV Nacional e em meio a ligações e mensagens de felicitação, Geraldo Rocha concedeu a sua primeira entrevista à imprensa. O dirigente se disse sereno e prometeu agilidade para tocar os projetos da associação. Neste momento, ele elegeu a ABAV Expo como prioridade, uma vez que a feira está marcada para acontecer nos dias 26 e 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.
“Acabei de conversar com a equipe e disse que agora vamos a 200 quilômetros por hora. Se colocarem um radar de velocidade aqui seremos multados”, brincou o dirigente. “A ABAV Expo já está aí e por conta de todos os problemas que aconteceram, temos algumas coisas represadas. A feira agora é nossa prioridade, não temos tempo a perder”, complementou Rocha, garantindo que o evento será um sucesso.
Rocha tem intimidade com a organização de feiras. Faz parte da diretoria da ABAV Paraná desde 1999 – tendo contribuído diretamente com a realização do Salão Paranaense de Turismo. Além do foco total na realização da feira, Geraldo Rocha prometeu muita agilidade no que diz respeito às ações da entidade. Neste primeiro momento, ele ainda irá avaliar a operação da entidade, bem como o caixa. “Vamos analisar tudo e colocar como prioridade a geração de receitas e diminuição de despesas”, disse.
O novo presidente falou ainda sobre a retomada dos cursos do Iccabav e também de estudos realizados para o lançamento de um cartão fidelidade para beneficiar os associados. “Tenho tempo para me dedicar a ABAV, pois sou aposentado na Receita Federal e a minha família e funcionários tocam a minha agência”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.